We use cookies to improve your experience and our applications easier to use. See our Privacy Policy and Terms of Use.

Accept Reject

Home

(Português do Brasil) Eldorado Brasil entrega prédio de nova policlínica em Santos

(Português do Brasil)

Desde 29 de fevereiro, moradores dos bairros do Estuário e Macuco, em Santos, contam com um novo equipamento de saúde: uma policlínica com capacidade com potencial para beneficiar 16 mil pessoas. A inauguração é resultado de uma parceria da prefeitura da cidade com a Eldorado Brasil, responsável pela construção da unidade que tem 800 metros quadrados e dez consultórios, um investimento de quase R$ 4 milhões.

“A Eldorado Brasil reafirma seu compromisso com a comunidade do entorno do Porto de Santos, que inclui geração de empregos, capacitação de pessoas e desenvolvimento de projetos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos moradores”, diz Marcelo Falcão, gerente de Logística da empresa. “Assim, buscamos retribuir as oportunidades que a cidade nos oferece.”

Na moderna policlínica, a população tem acesso a médico da família, dentista e cuidado integral dentro da Estratégia de Saúde da Família, como grupos de especializados em diferentes necessidades. Há também uma sala de vacinação.

Sobre a Eldorado Brasil

A Eldorado Brasil Celulose é uma das mais eficientes e sustentáveis empresas de base florestal para produção de celulose do mundo. A companhia opera em Três Lagoas (MS) uma fábrica com capacidade para produzir 1,8 milhão de toneladas de celulose por ano. Em energia limpa, há geração de 50 megawatts/hora de energia na usina termelétrica Onça Pintada, além da mesma quantidade na planta de celulose – que é autossuficiente. A base florestal é de mais de 293 mil hectares de florestas plantadas em Mato Grosso do Sul. Para dar condições para operar em níveis de excelência, a companhia conta com o trabalho de mais de 5 mil colaboradores no Brasil e em escritórios internacionais. Em Santos (SP), a Eldorado Brasil opera um dos maiores terminais portuários multimodais da América Latina, com capacidade para exportar até 3 milhões de toneladas de celulose por ano.

Para mais informações, acesse https://eldoradobrasil.com.br/.